Direito ao vivo

Acompanhe ao vivo o julgamento da Lei Ficha Limpa, pelo Supremo Tribunal Federal, no nosso live exclusivo.

13:48
Torcer para o Atlético Mineiro é inconstitucional.

14:00
Ministra Carmem Lúcia se exalta e diz com veemência “Só Deus pode me julgar”!

15:10
Recreio.

15:30
Farelos de bolacha sobre os processos prejudicam andamento da decisão.

16:45
Ministro Dias Toffoli faz pedido de vista. Ministro Joaquim Barbosa provoca ligando um MP3 com Ray Charles e Steve Wonder.

17:18
Ministro Lewandowski defende Lei Seca e duvida quem consegue falar irrevogabilidade, discutibilidade e ilegibilidade são, quanto mais de porre.

18:40
Ministro Cesar PeLanza vota pela avacalhabilidade da calça colorida.

19:30
Ministro Marco Aurélio Melo pede agilidade na votação. Ministra Ellen Gracie dá um Duplo Twist Carpado surpreendendo os presentes.

20:25
Ministros trocam farpas, substituindo os tratamentos usuais “Vossa Excelência”, por Vossa Demência, Vossa Aparência e Vossa Flatulência.

21:00
Totó surpreende Clara…

21:30
Desculpem.

21:31
Esgotam-se os argumentos e os Ministros Gilmar Mendes e Ayres Britto duelam com suas espadas Jedi para saber quem tem razão.

16 Respostas to “Direito ao vivo”

  1. Christian Says:

    15:30
    Farelos de bolacha sobre os processos prejudicam andamento da decisão.

    AAAAAHHHHHH MORRRI!!

  2. @jstilben Says:

    AHuHEUHEUAH
    Genial!

  3. @Joanne Says:

    Achei completamente estúpido.
    Antes de publicar alguma coisa no seu twitter, verifique a capacidade que possui de ser engraçado ou prestativo.
    Você já deu!

  4. @Joanne Says:

    Se não publicar, é porque não tem culhão pra receber críticas!

    • Dino Cantelli Says:

      Joane, você já deu também. E não foi pra mim.

      • tibartz Says:

        Dino, peça desculpas à Joanne. Joanne, peça desculpas ao Tio. Agora está tudo certo. Ufa! Que bom que eu entrei no meio.

        Bom, aprendi 3 coisas nessa briga:
        1- A Joanne já deu.
        2- O Tio tem culhão.
        3- Quanto eu fui ler Joanne, confundi e li Joannete

        Chega vocês dois. Piiiiiiii. Hora do recreio!!

  5. Fernando Albuquerque Says:

    15:10
    Recreio

    A briga agora é pra ver quem vai empurrar o balanço

  6. quesepassa Says:

    HUahua, muito bom, parabéns!

  7. ulisses Says:

    eu voto nelles denovooo

  8. The Pzr Says:

    kkkkkk acho que a moça que está mau humorada não deu, Dino….

  9. Fernando Albuquerque Says:

    É falta de píca

  10. Ckrlows Says:

    Hahhahahahahah Dino você é um gênio cara

  11. tuliobp Says:

    acho q essa Joanne usa calça colorida…

  12. Tado Says:

    Foi pra mim que a Joanne deu :D

  13. @Flake_Snow Says:

    @Joanne Dark!

  14. @JrDunga Says:

    Acho que a Joanne não assistiu a novela das oito, pq o Totó surpreendeu realmente a Clara. E eu fiquei sabendo dessa fita do Tado mesmo.

Deixe um comentário

