Profundo

Cansei de postar besteira. Aí vai uma poesia.

20 Respostas to “Profundo”

  1. silvia pilz Says:

    que cú é esse? adorei a poesia.
    isso também pode ser considerado poesia?
    http://www.silviapilz.com.br/2010/07/beb/

  2. Says:

    amém Jesus

  3. Christiane Rocha Says:

    HUIAHUAHUAHUAHAHAHAHAHAHA!!!!
    Chegou um pouco atrasado para semana de 1922, mas tá valendo. Excelente!
    Abraços
    Chris

    ps: não consigo mais resistir, vou ter de lhe eguir no twitter…

  4. Tweets that mention O sujeito posta isso e 26 mil o seguem. Por isso tenho orgulho dos meus poucos seguidores. -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by brianmendes and deejaylife, richcosta. richcosta said: O sujeito posta isso http://bit.ly/9VSthM e 26 mil o seguem. Por isso tenho orgulho dos meus poucos seguidores. […]

    • Dino Cantelli Says:

      “O sujeito posta isso e 26 mil o seguem. Por isso tenho orgulho dos meus poucos seguidores.”

      Não. Você tem orgulho dos seus poucos seguidores porque é o máximo que consegue. E outra: é só um cu. Se interrompeu sua peregrinação de sabedoria para atracar num blog que é totalmente alheio às ideias progressistas, me desculpe. A internet é enorme. Maior que seu cu, inclusive.

      • FRAN Says:

        Meu querido ,
        Ñ foi a poesia do cu que fez com que 26 mil pessoas seguissem o Dino.Lembro q entrei no twitter e demorei á seguir o Tio Dino , e quando o fiz éramos uns 2 mil.Os replys do Tio Dino sempre me deram muita alegria .Replys esses muito inteligentes e tantas vezes roubados.E fora do Twitter ele é um excelente rapaz.Atencioso e educado.E o Dino nunca quis bater meta.Caso tivesse interessado em fazer abundar seus seguidores abriria logo uma igreja!E viva a poesia do cu!

  5. FRAN Says:

    Dino ñ tô de sacanagem,mas , eu ouvi a poesia e fiquei pensando…Deixa quieto vô falar ñ!Cú cada um cuide do seu , né?bjo!

  6. Thaiana Barros Says:

    Muito comovente essa poesia! Chorei litros agora. Ha ha’ Bjo :*

  7. Naiana Says:

    Achei o título bastante adequado.

  8. Priscila Says:

    Nossa acho q você deve estar doente, tá perdendo a criatividade? Tá começando a apelar! Cadê o seu senso crítico, o ódio tão proeminente em seus textos?
    Cadê a sagaz afronta a cultura banal e a sociedade decadente?
    Isso deve se chamar falta de mulher, só pode! (Ou não!)
    @prira

  9. meop Says:

    ‘Profundo’

  10. Luiz Ricardo Says:

    Você poderia fazer a versão Xoxota para os mais conservadores kkkkkk

  11. Indignaldo Says:

    Quem não quer um cu é o que ?
    Que momento mais ex-cu-Laxado esse …
    Abraçsssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ( Te amo Tchê ! )

  12. ThePzr Says:

    Um cu é sempre bom. desde que esteja limpo, claro, senão a coisa desanda…..
    Achei deveras oportuno o poema.

  13. eL bARTO Says:

    Em Nome Do Cú.
    (eL bARTO)
    “Se cú fosse céu
    Seu cú seria mel
    Se cú fosse céu
    ia faltar papel.”

  14. Vadão Says:

    Cagaste fora, porque não cagaste dentro ?
    Tens a bunda fora de esquadro
    Ou o cu fora de centro ?!

  15. Franklym Farllony Says:

    tah!
    mas ninquem teve coragem de saciar a ansia…
    sei onde arrumar um cu pra te Dino.

Deixe um comentário

