Segue reto toda vida

É muita gente nessa vida dizendo para você procurar Jesus, escovar os dentes, comer brócolis e fazer exercícios. Talvez Muay Thai.

Querem que você vote no menos pior, escolha o destaque da semana e responda a pergunta premiada. Pedem para você dar mais atenção aos pandas, a namorada e sua TPM fora de época. E aos parentes que acabam de chegar de Indaiatuba. Que mande flores não alérgicas. Seja fiel, atencioso, traga boas notícias e repasse a 20 pessoas o power point da prosperidade.

Todos esperam o seu melhor, a sua formatura, o seu bom humor de segunda, a sua autocrítica e, se possível, sua autodestruição. Que tenha visto o último episódio, o lançamento da montadora, amarre os cadarços, coloque cinta nessas calças de bundão e retire logo essa barba de bode velho.

Querem tudo de você. Menos que toque a própria vida.

11 Respostas to “Segue reto toda vida”

  1. weds Says:

    Pode crer, há sempre quem se incomode com quem não se incomoda. Vlw Dinoman

  2. Caminhante Says:

    Fico imaginando que tipo de busca leva uma pessoa a achar esses sapos…

  3. Vinicius Bizinotto Says:

    É um recado aos pais, que só pedem, pedem, e o obrigado esquecem.

    E para os estudantes, um conteúdo para belas redações, aproveitem e não se esqueçam dos créditos ao Tio Dino.

  4. ThePzr Says:

    A vida é assim: se vc não casa, é viado. Se casa, quando aparecerão os filhos? Se não vêem, vc é broxa. Se chegam, ninguém quer tê-los por perto. E assim vai….

  5. Aline T.H. Says:

    Tocar a sua própria vida não tem graça pro povo em geral. Por isso não tenho amigos, vivo numa cabana na montanha e não faço depilação há 15 anos. Mas a minha internet é wi-fi, claro.

  6. Danilo Gonçalves Says:

    Como assim, tu me conhece? Quem te contou tudo isso? Meo Deos, estou sendo perseguido.

  7. Indignaldo Says:

    ” Olho por todo o meu passado e vejo que fui quem foi aquilo em torno meu, salvo o que o vago e incógnito desejo de ser eu mesmo de meu ser me deu. ” ( Álvaro de Campos )

  8. Powtergaist Says:

    Esse tipo de coisa qualquer um avisa, mas quando o pombo caga no teu ombro, quando existe uma bolota de poluição em forma de catota na beira do seu nariz, ou até mesmo quando um pedaço miguél de papel higiênico insiste em ficar preso na calça

    AI NINGUÉM AVISA!

  9. Flávia Giraldes Says:

    Engraçado pensar, mais ainda dizer, que o seu humor me inspira muito. Beijos de uma grande fã.

Deixe um comentário

