Argumento com prazo de validade

– Como você lida com a crítica?

– Eu não aceito.

(silêncio)

– Como assim, você não aceita críticas?

– Não. Não aceito nenhum tipo de crítica.

– Por que não?

– Porque não.

(silêncio)

– O que você acha dos críticos?

– Não tenho opinião formada. Nunca me interessei por eles.

– Mas por que todo este desdém?

– Não tenho desdém. Não penso neles, como teria desdém?

– Você não acha que o senso crítico é justamente uma ponte para produção de trabalhos melhores? De obras mais pertinentes. Separar o joio do trigo.

– Se você for religioso, Deus já faz isso. Se você for ateu, você já faz isso. Se você for simplesmente idiota, alguém já faz isso.

– Você parece mau humorado e arrogante.

– Não pareço. Você é quem acha. O que para mim, portanto, não tem a menor importância.

– E se as pessoas começarem a ignorar as suas obras?

– Começam tarde. Já faço isso com elas há tempos.

– Então o porquê de criar?

– É que se eu não faço isso a minha cabeça dói.

– Já experimentou ponto cruz?

(silêncio)

– Palhaço.

7 Respostas to “Argumento com prazo de validade”

  1. Felipe Thai Says:

    Vou perguntar à minha avó se a cabeça dela dói quando ela não faz ponto cruz.

  2. Victor Says:

    Falando em bordados e corte e costura, Balzac já avisava que “a crítica é uma escova que não pode ser usada em tecidos leves, de onde ela levaria tudo.”

  3. Tuka Says:

    Muito humilde o moço… kkkkkkkkkkkkk

  4. Luiz Patriota Says:

    Olha só! Uma foca om senso crítico!

  5. tibartz Says:

    É impressão minha ou isso foi bem irônico?

  6. Felipe Medeiros Says:

    Usa óculos porque é cego! Existem muitos cegos por aí…

  7. Jamile Says:

    total.

Deixe um comentário

