Rsrs

Havia um engraçadinho carente embaixo da passarela que levava à rodoviária. Desviei meu olhar, porque quando algum deles nos veem querem logo um sorriso, gargalhada, essas coisas baratas. Não adiantou a alegria.

– Hei, tio, me dá um trocadilho.

– Desculpe, mas só estou com a minha risada de trabalho.

– Tio, é um trocadilho pra comprar uma tirada.

– Sei. Vai é atrás de 140 caracteres de alguma droga! Onde estão seus pais?

– Tão lá no semáforo fazendo stand up. Era pra eu tá vendendo gracejos. Se eles sabem que estou pedindo me matam de rir.

– Eles tinham algum tipo de trabalho? Como faziam pra manter o hilário do mês?

– Bem, o último trabalho deles era uma piada.

– Hum, daí resolveram partir pra piada vagabunda. Você deveria estar na escola. Pensando em ser no futuro um homem de grande ironia.

– Sarcástico assim como o senhor?

– Não sou tão sarcástico como você pensa. Eu só trabalho duro pra ter o meu cinismo. Minha carteira está vazia. Não tem nem graça.

– …

– Pare de me olhar assim. Vamos, pegue essa deixa. E pense naquilo que eu te disse.

– Obrigado, tio. O senhor tem um bom humor.

18 Respostas to “Rsrs”

  1. Renan Barreto Says:

    Nossa! Excelente! Adorei as brincadeiras e os jogos de palavra. Uma espécie de retrato sério através da comédia. Genial!

  2. ThePzr Says:

    risadas….kkkkk…rsrsrsrs…aushaushaushas….e coisas que o valham…. muito bom o texto, como sempre….

  3. Julia Debasse Says:

    “Uma espécie de retrato sério através da comédia. Genial!”

    isso foi tão engraçado quanto o post.

  4. Jack B. Says:

    Tive que parar meu trabalho pra comentar. Realmente GENIAL esse texto, parabens Tio Dino.

    @vinyseven

  5. Manoel Filho Says:

    Que trocadalho do carilho, Tio!

    Tú é pHoda mesmo, Dino Cantelli!

  6. Claudia Fernandes Says:

    Adorei!!

    Bjo,

    Claudia.

  7. Ouchmann Says:

    Desculpe o palavrão, mas caralho, genial!
    Parabéns!

  8. natali Says:

    Muito bom sou sua fa….Genial!!!!!!!!!!!!!

  9. Claudiod Says:

    Mais uma vez você me brinda com seu humor inteligente.
    Muito obrigado pelo presente.
    Deus te abençoe!

    Um grande abraço.

    Claudio

  10. Eduardo Rocha Says:

    Como diria sabiamente Marcelo Dourado, o novo Chuch Norris: CARALHO!!!
    Parabéns, Dino! Conheci e passei a acompanhá-lo depois de ler e rir de vários de seus comentários nos lives do Kibeloco. Hoje tive a curiosidade de ler alguns textos e me surpreendi quando percebi que há muito assunto sério por tras do humor (sem trocadilhos…rs).
    Já está adicionado aqui nos meus sites favoritos.
    Mais uma vez, parabéns!
    Abraço!

  11. viniciuspacheco Says:

    O Portal Circuito, projeto independente e sem custos, está recrutando gente para ajudar a colocá-lo no ar e mantê-lo atualizado.
    Não se ganha nada financeiro, mas é uma oportunidade para começar uma carreira na internet.
    Projetos como esse deram certo e hoje são sites de visitação alta (ex: Portal CTV).
    Caso queira participar, mande um e-mail para tudpouco@yahoo.com.br falando sobre o que você fazer.
    Aguardamos seu e-mail!

  12. Bruno Seixas Says:

    Como sempre, genial.

  13. Murillo Says:

    Mto bom, tio Dinoooo!!!!
    Irreverente e criativo como sempre. Abç!

  14. George Says:

    Excelente, Dino.

    Abs!

  15. Gilmar Lopes Says:

    Hehehehe! Adoro as suas tiradas no Twitter! Tem gente que só consegue escrever legal em 140 caracteres, mas você parece se dar bem em qualquer “tamanho”! Parabéns!
    (tentei ser engraçado, sacou?)

  16. Sara H. Says:

    Genial!

  17. tibartz Says:

    A idéia é realmente boa, mto boa, genial. A parte ruim é que o texto está muito curto, já que hoje a maioria das pessoas não lê textos compridos. Triste isso, agente que gosta de escrever tem que resumir várias idéias em poucas, senão não é ouvido. Fora isso, parabéns…

  18. luciana nascimento Says:

    mui legal…

Deixe um comentário

