Minha cidade

– Minha mãe mandou um cartão postal da minha cidade. A realidade é tão horrível que veio em branco.

– Sei como é isso. A minha cidade é tão pequena que a economia é movida a esperança.

– Minha cidade é tão pequena que o tapete de Corpus Christi é um capacho.

– A minha é tão pobre que o carro-chefe da indústria é uma Brasília 72.

– Minha cidade é tão triste que na pracinha tem um busto de um emo.

– A minha é tão pobre que a engrenagem que move a economia só tem um dente.

– Minha cidade é tão pequena que o puteiro e a prefeitura ocupam o mesmo prédio.

– A minha é tão pobre que quando alguém é assaltado o ladrão fala: “a bolsa-família ou a vida!”.

– É tão difícil viver na minha cidade que pra entrar você precisa resolver uma equação.

– A minha cidade é tão carente que tentou cortar os pulsos ouvindo um CD do Fresno.

– Minha cidade é tão dependente que ela própria está inscrita nos narcóticos anônimos.

– Minha cidade é tão difícil de achar que no Google Maps está marcada como Wally.

– A minha no Google Earth é desenhada a mão.

– Minha cidade é tão pequena que pra mudar de ideia tem de sair dela.

– A minha é tão feia que assustou a Dilma Roussef e o José Serra.

– Minha cidade é tão esquecida que estão pensando em mudar o nome dela pra Alzheimer.

Que desgraça.

@tiodino e @microcontoscos

15 Respostas to “Minha cidade”

  1. @leuhgrimm Says:

    Criatividade heim? UHEuheuhe :)
    Muito bom!

    ” – A minha é tão pobre que a engrenagem que move a economia só tem um dente.”

    Abraços

  2. Manoel Filho Says:

    Ê parceria “dirocha” essa, viu?! rsrsrs

    Muito bom… :D

  3. Gabriel Says:

    Tu tbm mora em Urussanga? Rs

  4. Be Says:

    O que a cidade de vocês tem de bom?!?

  5. ThePzr Says:

    kkkkk…muito boa essas coisas….

  6. Laura Says:

    Muito poético!!! Só faltou um fundo musical.

  7. Fernando Lago Says:

    Pois é…

    Outro dia me mandaram ir pro inferno e eu disse: “Você virou Gug, pra andar distribindo passagens do ‘de volta à minha terra?'”

  8. Fernando Lago Says:

    #Errata: No comentário anterior, leia-se Gugu.

  9. thompsondesa Says:

    A economia da minha cidade gira em torno dos valores religiosos.

  10. LINKS DE SEXTA | Caixa PreTTa - Já leu um blog hoje? Says:

    […] Humor: Frases sobre a sua cidade. […]

  11. Cléber Says:

    Haha! Excelente post! Faltou o clássico:
    “Minha cidade é uma cidade de primeira! É que, quando você engata a segunda, já saiu dela.”

  12. natália Says:

    moro em são paulo, devia falar do trânsito daqui g.g ”minha cidade tem tanto trânsito que eu chego no trabalho mais rápido andando do que de carro”

  13. Marina Says:

    A minha cidade é tão pequena que tu só pode andar na 1ª (marcha), se fizer 2ª, passa.’

  14. cleuber nascimento Says:

    A minha cidade é APARECIDA DO RIO NEGRO tocantins,ela está desaparecendo em buracos e o matagal que toma de conta das ruas,ela está horrível.Ela fica a aproximadamente 60km da capital Palmas,ela pede socorro…

Deixe um comentário

