Vaga para massagista de ego. Tratar aqui

Hoje iremos analisar essa seara de gentes saradas, de bem com a vida e que volta e meia se matam em overdoses para que aconteça o rodízio natural de famosos. Trataremos em especial de um local muito visado por quem quer aparecer sem ter o que mostrar: o site Ego.

Todo mundo quer um elogio, um afago, um agrado. Trabalhar que é bom, necessário e conserva os dentes, nada.

O Ego é a coisa que mais cresce no meu Google Reader. Se leio? É claro. Aliás, ele e as estatísticas de futebol só servem para um mesmo fim: tirar sarro. Portanto, sinto-me muito a vontade.

A egolândia é um lugar que não admite mais de uma pessoa por metro quadrado. Geralmente são pessoas que necessitam de duas portas por onde passam: uma para si, outra para o seu apreço inestimável.

Esse tipo de afetação existe em todos os lugares, em todas as profissões. Umas em doses cavalares. Sempre defendi, logo que caiu o diploma de jornalismo, que derrubassem também o ego na publicidade. Aguardo ansioso.

Esse tipo de comportamento já pode ser vislumbrado logo na infância. Conheci um garotinho que era tão egocêntrico que quando perguntaram quem queria ser quando crescer, respondeu: “EU”.

Mas pulemos para o site em questão. Você participa das enquetes do Ego? Com toda a honestidade de um Sarney: você conhece suficientemente o Tom Cruise para dizer se ele é gente boa, pau no cu ou maluco que acredita em Ets?


Tom, maluco que acredita em Ets

E essa gente que do nada vira religioso? Saem do Ego e vão parar num altar. O que rigorosamente significa a mesma coisa. Renegam o passado como se todo o dinheiro aplicado na poupança, e que hoje rende o pé de meia não fosse fruto da exposição, olha só, dos fundos.

Exemplo último: Joana Prado, a Feiticeira. Agora chora pelo véu tirado.


Essa foi a última Playboy que comprei de ir em banca, antes da internet causar ereções

Outro caso estapafúrdio que revistas e sites de celebridades se expõem ao ridículo é o da tal Miley Cyrus. Hoje, com 17anos , desde os 15 já tinha suas roupas de baixo à mostra, sempre com legendas agradabilíssimas como “Ops, ‘Hannah Montana’ deixa aparecer a carçola”. Depois dizer que setores da imprensa colaboram com o erotismo adolescente é canalhice intelectual. Ninfetas. Um mal menor.

Pulamos para o Top 5 famosos do Ego. Temos Mirella Santos, Viviane Araújo e Nana Gouvêa. Divagaremos sobre o que essas criaturas divinas fazem no seu dia a dia.

Profissão da mulher do Latino: mulher do Latino.


Quando se põe mulher gostosa ninguém lê as legendas. Leu? Putz…

Ex do Belo: sei que ela é sempre madrinha de alguma coisa durante o Carnaval. A curiosidade reside no que ela faz durante o ano todo. Se eu souber que ela recebe ajuda governamental e eu contribuo para a sua alienação, quero ao menos gozar de algum direito.


“(…) Seu olhar me prendeu…)

Nana Gouvêa: quem descobrir o que ela faz da vida, ganha uma das 5.423 calcinhas que ela já deixou aparecer sem querer.


Ai, tá pareceno rsrsrsrsrs.

Não. Não vou terminar esse texto com um AFF!

5 Respostas to “Vaga para massagista de ego. Tratar aqui”

  1. Sr_Irrelevante Says:

    A relevância do Ego é inversamente proporcional ao tamanho das bundas que o site exibe.

  2. João Carlos Says:

    é bundalização da CUltura (sic)

    ah!

    http://viagemaleatoria.wordpress.com/2009/11/05/cultura-sic/

  3. Ana Says:

    Quem é Mirella Santos?

    Nunca tinha ouvido falar nesse site Ego. Que loserlândia!

  4. Marie Cecille Says:

    Toda vez que eu acho que a minha vida é ruim e meu emprego é uma merda eu paro e penso “podia ser pior, você poderia trabalhar para o EGO”. De gente cretina, já me basta o meu chefe.

  5. Heregi Says:

    E eu que comentei que o tio dino tava cada vez mais taradão no post Anterior . Agora nem sei o que dizer… Acho que foi um dejavu…

Deixe um comentário

