Me leva minissaia

Morte aos intolerantes!

Já que todas as piadas sobre o caso UNIBAN foram feitas, resta-me resgatar um texto curto, em homenagem à minissaia.

Bronhadores, contenham-se:

“Minha relação com a minissaia sempre foi de baixo pra cima. Na verdade tenho uma paixão avassaladora por elas. Mas as minissaias, minissaias mesmo. As que deram origem ao picolé; essa que desperta a curiosidade; essa que cria sensações, dores no braço ou hematoma quando o olhar não nos pertence. As microssaias eu não conto: estão numa categoria acima.

O que faz da mini tão especial é o seu contexto histórico, o seu aparecimento repentino e que causou o devido furor e admiração. Alguns se admiraram tanto que perderam a linha do cóis, a harmonia do casamento, o compasso da vida.

Quantos já não se engalfinharam em seus desenhos? Quantas lolitas entre suas costuras? Quantas aulas matadas para ver a menina do segundo ano balançando o pompom?

A minissaia passou por toda essa tara adolescente e lhe cortaram a vivacidade, a suspeita, a maravilha e mais um palmo de tecido.

Eu poria a mão no fogo por uma minissaia, porque sei que ela acabaria na coxa.

Não posso dizer o mesmo por uma micro, porque não responderia por mim, nem por onde ela pudesse me levar.”

Geisy

Agora, cá pra nós: essa Geisy bem que podia ser mais gostosa, né?

Até a próxima polêmica.

5 Respostas to “Me leva minissaia”

  1. Rai Says:

    Imagina se fosse.

  2. Michel Says:

    Não é por nada não mas a tal Geysa parece o traveco que o Ronaldo pegou.

  3. fabi peixoto Says:

    “essa Geisy bem que podia ser mais gostosa, né?”
    caríssimo, a sandice masculina frente à provocativa minissaia eu consigo entender, mas sua descida ao primitivismo canino por causa dessa moça tão vulgar, isso merece um estudo mais aprofundado…

    o fato é que ela conseguiu seus 15 minutos (ou mais) de fama, não duvido de que em breve ela estampe alguma revista masculina com um ensaio sensual, afinal, isso é BRASIL SIL SIL!

    abssss

  4. Nesdi Says:

    Fabi… Com certeza, apostado de 1 pra 100 como ela vai ser a proxima capa de alguma revista masculina…. e fala verdade… Se ela souber administrar esses 15 min de fama ela vai faturar bem mais do que frequentar uma faculdadezinha de terceira!
    Vulgar ou não, eu torço por ela, nessa selva chamada Brasil!

  5. Guilherme Says:

    “essa Geisy bem que podia ser mais gostosa, né?”

    Mais gostosa não amigo… Gostosa somente, já seria um bom começo…

Deixe um comentário

