Hoje não

Hoje não vai ter comentário pejorativo da Preta Gil. Ou qualquer outra coisa que me pese na consciência. Também não haverá coisa alguma sobre Rubinho. Se me ocorrer algo, vou deixar passar.

Evitarei Susha,  Sasha e Sarney.  Todos esses “ésses” que estão em cena.

Recuso-me a zombar do dedo de Lula ou dos que ele pede em pinga. Nem do São Paulo e a conotação gay – ou da entrada por trás no Richarlysson.

Muito menos dos corintianos. Nem do celular que eles acabaram de me levar.

Repudiarei qualquer anedota clássica de português, loira, papagaio e padre… De argentino é facultativo.

Para a gripe suína, lavo minhas mãos. Michael Jackson? Assunto enterrado.

Vilipendiarei quem tentar fazer zombaria de apresentadores bêbados, virais de internet, labirintites e hinos nacionais.

Hoje não haverá piada rasa e pronta.

Mas também é só hoje.

15 Respostas to “Hoje não”

  1. Neto Macedo Says:

    Hoje eu não comentarei.

  2. Marcella Says:

    pq isso?

    hoje é dia de alguma padroeira e você, que é devoto, respeita e leva o dia a sério, literalmente?
    você tá doente?
    ou tá reservando tudo pra parada gay de amanhã unida ao jogo do inter e avaí?

    não se acostuma.
    se não perde a graça.
    thanks.

  3. Marcella Says:

    tá, quero deixar claro que entendi a ironia.
    grata.

  4. Marcella Says:

    vamos no jogo amanhã?
    o esquenta é na parada.
    valeu.

    • Dino Cantelli Says:

      Estou longe da ilha, infelizmente. Mas podemos marcar qualquer outra coisa em qualquer outro dia. Hoje, não. ;-)

  5. Marcella Says:

    nunca comentei aqui e agora estou causando.
    4 comentários. eeeeeeee.
    agradecida.

  6. ThePzr Says:

    Você com sua sensatez enquanto tem um monte de abobado achando que faz comédia e todo santo dia falando nos standups da vida, bobagens e mais bobagens. Esses sim deveriam ficar calados.
    Só hoje, pode. Mas amanhã, volta com tudo.

  7. ThePzr Says:

    e que fique bem claro…bobagens e mais bobagens SEM GRAÇA, o que é pior.

  8. Marcella Says:

    último pra fechar 5 porque eu gosto do que é ímpar.
    e ah tah,
    vamos ignorar os comentários.
    obrigada.

  9. Marcella Says:

    aaaaaaaaagora q eu vi.

    ok então, tio.
    hoje não.

  10. Renato Dias Says:

    Ok! Amanhã então eu volto!

  11. Tiago Says:

    Tiodino, por curiosidade, o q vc faz profissionalmente flando e em q eh formado?!
    Abrass…
    (responda pelo twitter, caso responder, por obséquio, se não for pedir demais)
    P.S.: Cade suas sobrinhas?! aueuehuaeh

  12. Links Tarados | Véio Tarado Says:

    […] Texto: Hoje não […]

Deixe um comentário

