“CANSEI DE SER CERTO” OU “CARTA ABERTA PRA PORRA NENHUMA”

Sabe a diferença entre o Sarney e um saco de estrume? O saco.
Como ainda não tenho uma ideia clara de como usar a minha liberdade de expressão fico
ofendendo gratuitamente. Desisti de embasar xingamentos. Mandar um político tomar no cu é
meu argumento mais sólido.
Daqui pra frente “vá se foder” é minha arma ideológica. E toda minha crítica será
desconstrutiva, terminando com um qualquer filho da puta.
Cansei da coerência. Quero ser parvo. Acreditar nas próprias mentiras, manipular resultados e
torturar números: eles sempre dizem o que a gente quer ouvir, não é?
Pergunte a qualquer um daqueles sacripantas onde reside o problema de desvio moral que
afeta a bunda deles. Só o que respondem é: o problema é da Casa. Se assim for, deve ser no
banheiro que entupiu. Onde há muita merda junta, só pode dar nisso.
Vamos fazer a nossa parte e gritar. Isso também não resolve, mas incomoda pra caralho.
Gosto dos palavrões. Eles mostram o que a gente é, e deixam bem claro o que a gente

deseja.

Sabe a diferença entre o Sarney e um saco de estrume? O saco.

Como ainda não tenho uma ideia clara de como usar a minha liberdade de expressão fico ofendendo gratuitamente. Desisti de embasar xingamentos. Mandar um senador ou deputado tomar no cu é meu argumento mais sólido.

Daqui pra frente “vá se foder” vai ser minha arma ideológica. E toda minha crítica política será desconstrutiva, terminando com um qualquer filho da puta.

Cansei da coerência. Quero ser parvo. Acreditar nas próprias mentiras, manipular resultados e torturar números: eles sempre dizem o que a gente quer ouvir, não é?

Pergunte a qualquer um daqueles sacripantas onde reside o problema de desvio moral que afeta a bunda deles. Só o que respondem é: o problema é da Casa. Se assim for, deve ser no banheiro que entupiu. Onde há muita merda junta, só pode dar nisso.

Vamos fazer a nossa parte e gritar. Isso também não resolve, mas incomoda pra caralho.

Gosto dos palavrões. Eles mostram o que a gente é, e deixam bem claro o que a gente deseja.

00035229

7 Respostas to ““CANSEI DE SER CERTO” OU “CARTA ABERTA PRA PORRA NENHUMA””

  1. Rodrigo McTusk Says:

    Bacana seu blog cara. Parabéns pelos textos.

  2. ThePzr Says:

    o foda é saber que sempre será assim. Nunca vai mudar nada. A foto é sinistra, hein?

  3. Camilla Conde Says:

    Ótimo texto! Também cansei da coerência. Xingo e grito.

  4. Ana Says:

    Poxa meu!!

    Não acredito que vc voltou a escrever e nem avisou agente que seguia seu antigo blog!!

    :))

  5. Mariana Says:

    “Gosto dos palavrões. Eles mostram o que a gente é, e deixam bem claro o que a gente deseja.”

    Assino embaixo.

    Parabéns.

  6. Paulinha Pharma Says:

    Puta que pariu, que texto do caralho! vc é phoda, mesmo!

Deixe um comentário

